Desenvolvimento Web

Matérial para Redes

TI

Virtualização de Servidores

0123

 

Fundada em 28 de Junho de 1998, a  IT Info Cnect

Tecnologia é uma empresa integradora de soluções, cuja tarefa é a de prover soluções de informática que proporcionem aos seus clientes uma maior eficiência e dinamismo nos processos em que se apóiam os negócios. Mantém uma constante busca por atualização tecnológica que facilite para estes clientes atingirem um nível de competitividade que os diferencie no mercado. Ajustamos nossas soluções de acordo com as necessidades de cada cliente, visando qualidade contínua no quesito Tecnologia da Informação. Somos responsáveis por criar soluções particularizadas a cada cliente, acompanhando-as periodicamente, após o processo de implantação, além de buscar aprimoramento dos produtos e procedimentos.Atua em forte parceria com os fabricantes e detentores destas tecnologias, garantindo que as soluções apresentadas sejam as melhores para cada caso e que possuam uma visão estratégica que preserve os investimentos efetuados pelas empresas clientes.

 

Nossa Missão

 

Solucionar problemas administrativos e operacionais na área de informática, garantindo que investimentos realizados estejam assegurados por um longo tempo.

Nosso Compromisso

 

Desenvolver projetos dentro dos prazos acordados;
Trabalhar com comprometimento para atingir os resultados planejados; Possibilitar a obtenção de lucro e qualidade no seu negócio; Garantir a satisfação do cliente; Porque Contratar Nossos Serviços

Garantia de Atendimento, sobretudo nos momentos de emergência;Atendimento emergencial em no máximo 04 horas; Ponto único de contato para abertura de chamado técnico. Atendimento Técnico Local, Telefônico e Remoto; Monitoramento das atividades dos servidores; Rápido restabelecimento do equipamento; Manutenção corretiva e preventiva;
Atendimentos personalizados com hora marcada;
Relatórios estatísticos dos atendimentos; Controle de inventário; Diversas configurações de serviços;
Orientação básica aos usuários para utilização dos recursos; Monitoramento da satisfação dos clientes;